terça-feira, abril 13

Parece que de repente as coisas deixaram de fazer sentido, já nao há uma logica, um motivo, já nao há quase nada. Sinto-me ouca, com pouca vontade para tudo, sinto que de repente tudo caiu por terra. As coisas já nao sao as mesmas, e nao me estou a referir a nada em especial, simplesmente tudo mudou. Sorrio talvez para nao mostrar o que vai cá dentro, talvez porque me esteja a habituar a usar macaras, talvez porque se as pessoas soubessem o meu estado iam fazer perguntas que eu nao sei a resposta. Simplesmente sinto-me assim, nao me sinto bem em lado nenhum, sinto-me desconfortável, envergonhada (mais do que o normal), eu já nao correspondo a mim. Talvez devesse ser um pouco mais optimista, peço desculpa, mas nao é facil por vezes. Ver que já nada nos motiva e que já nada tem lógica por vezes doi.

5 comentários:

Arquivo do blogue

Kate Nash