terça-feira, abril 6

Nao gosto da maneira como me tratas às vezes. Sabes, gostava de sentir que te preocupas comigo, e que sou importante para ti, gostava de sentir isso, sabes que às vezes também faz falta. Faz falta perguntares como é que eu estou, nao te ficava nada mal. Se calhar ponho demasiadas expectativas em ti, e tu falhas. Talvez eu também falhe, mas nao acredito que falhe tanto como tu. Penso que te podias deixar de preocupar tanto com o teu umbigo e dares mais valor às pessoas que nunca te falharam que estão sempre ao teu lado , que gostam de ti e que só te querem bem. Acho que devias olhar mais vezes à tua volta, creio que assim eras mais feliz. Sabes que continuo a gostar muito de ti, mesmo que sejas assim, nao te culpo, ainda acredito que nao faças isto por mal. Ultimamente as coisas entre nós têm mudado muito sabes? eu sinto isso, nao sei se também o sentes. Mas eu nao queria que isto acontecesse, estavamos tão bem.  Sabes o que eu quero agora ? Que isto passe, que volte tudo a ser como era dantes, tenho muitas saudades tuas, desculpa se também nao sou perfeita.

3 comentários:

  1. Oh obriigado :$
    Também gostei imenso do teu :D
    Tens bastante jeitoo, o teu blog está super giro :D
    Beijiinhos estou a seguir *

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do texto. (:
    Às vezes nao vale dar importância às pessoas que não se preocupam connosco. Tenta gostar daqeles qe realmente gostam de ti , talvez fiques melhor. (:

    Gostei da simplicidade do design do blog, parabéns , x)

    Estou a seguir , (:
    Beijinho, GuilhermeC.

    ResponderEliminar
  3. Não tens que agredecer , : )
    Obrigado por seguires , :]
    Beijinho
    GuilhermeC.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Kate Nash