quarta-feira, abril 7

Porque é que as pessoas teimam em ver o lado negativo e as cores escuras da vida? Eu falo por mim, gostava de ser mais optimista, se bem que tento sempre ver o lado cor-de-rosa das coisas. Muitas pessoas nem sequer o tentam, olham só para aquilo que nao interessa, para o que está mal, para o que elas nao gostam. Eu encaro a tristeza como um estado de comodismo, as pessoas por vezes têm tudo para ser felizes, nao são, têm medo de sair da tristeza, têm medo que com optimismo as coisas corram pior. Custumo dizer que a tristeza  é viciante, e é mesmo, por vezes estamos tão ocupados com as cores escuras que nao queremos nem vemos as cores bonitas. Eu ainda sou daquelas pessoas, que acreditam que há sempre um lado positivo para ver, temos é que procurar muito bem, mas eu acredito que haja. Podem lhe chamar ingenuidade, eu cá acho que não. Acreditem em mim, se formos pelo cor-de-rosa vamos ser MAIS felizes.

5 comentários:

  1. Concordo plenamente (:
    Tenho exactamente as mesmas ideias (:
    Escreves bem , :D
    Beijinho,
    GuilhermeC.

    ResponderEliminar
  2. A quem o dizes , às vezes é melhor mesmo desabafar no blog , qualqer pessoa lê e ajuda como pode , e só escreves uma vez .
    Eu não sou muito pessimista , tento sempre ver o lado positivo das coisas x)

    Beijinho,
    GuilhermeC.

    ResponderEliminar
  3. Concordo c tudo o q disses-te, muita gente é super pessimista, eu normalmente tento sempre ver o lado bom de tudo mesmo q esse esteja muito escondido (:
    Gostei imenso do texto :$
    Beijinhos, mafs *

    ResponderEliminar
  4. Podes crer que é mesmo bom estar assim x)
    Explosão de alegria xD

    Beijinho Joana,
    GuilhermeC.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Kate Nash