quinta-feira, abril 8

Tenho tanto medo. Medo do que pode vir a acontecer, medo de me meter outra vez num embaraço de confusoes. Porque é o que vai acontecer se me deixar ir nos meus pensamentos. Malditos sejam, que nao estão quietos. E o meu coraçao? Quem é que o percebe ? Eu nao sou de certeza. Só quero um pouco de paz, mas graças a esse orgao estúpido nao consigo. Dizem-me para seguir o meu coraçao ? Nao queiram que eu o siga, ele só me dá caminhos feios e escuros que me acabam por magoar, é sempre assim. Mais vale nao o seguir. Seguir a razao? Sim, essa é que eu quero seguir, mas por vezes o coraçao manda mais que a própria razao, sabem como é! Eu só queria nao ter de seguir nem um nem outro. Queria que tudo ficasse claro na minha cabeça, afinal esta-se a passar mesmo o quê ?

(e tu fazes-me tanta falta aqui, vê lá se voltas, tenho saudades tuas e preciso de desabafar contigo,ly)

12 comentários:

  1. Às vezes, os caminhos que o coração indica só são feios e escuros no início , porque depois tudo acaba por ficar bem (:

    Beijinho,
    GuilhermeC.

    ResponderEliminar
  2. Eu disse o que disse , mas também não sigo sempre o coração , às vezes há decisões que temos que tomar com o cérebro , e não com o coração :x
    É mesmo bom , não tenhas dúvidas x)

    Beijinhos , Joana *

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que não vais magoar ninguem e que tudo se vai resolver , (:
    Obrigado (:

    Beijinho,
    GuilhermeC.

    ResponderEliminar
  4. Ora essa , não tem nada que agradecer (:

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Faço os possíveis (a)
    Não fiz nada demais , Joana :b

    Beijinho ,
    GuilhermeC.

    ResponderEliminar
  6. Tem qe ser , pessimismos para quê ?
    Estou à espera de um texto optimista teu também x)

    Beijinhos,
    GuilhermeC.

    ResponderEliminar
  7. Tu vais ser optimista , tenho a certeza xD

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Não estou a fazer nada de mais :b
    Estou só a ser simpático :D

    ResponderEliminar
  9. Não estou a fazer nada de mais :b
    Estou só a ser simpático :D

    ResponderEliminar
  10. Mesmo assim sei que és uma pessoa decente x)

    ResponderEliminar
  11. É verdade , eu pelo menos não consigo perceber o que é o "amor" .

    Eu só nao consigo perceber o amor e as mulheres :b (machista :b)

    Beijinho (:
    GuilhermeC.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Kate Nash